Nossa Missão

"Oferecer aos clientes um serviço de alto nível técnico, priorizando seus interesses"

Nossa declaração de missão deriva de duas constatações que são facilmente observadas no mercado de prestação de serviços em qualquer área: A primeira é a carência de profissionais prestadores de serviços com satisfatória capacidade técnica. A segunda é a crise de confiança instaurada em razão do permanente conflito de interesses entre o contratante do serviço e o profissional contratado.

Com relação à capacidade técnica, observa-se, geralmente, pouco esforço da maioria dos profissionais de todas as áreas no sentido de buscar continuamente aperfeiçoamento técnico e acadêmico. Por falta de recursos, de oportunidades ou de interesse, muitos profissionais abrem mão do desenvolvimento e treinamento contínuo em sua área de atuação. Limitam-se àquilo que aprenderam em um curso técnico ou superior, desprezando o desenvolvimento contínuo. Isso gera a crise de qualidade nos serviços. A evolução tecnológica trouxe ao mercado de consumo produtos fantásticos, com alto grau de complexidade e utilidade, no entanto a prestação de serviços (em todas as áreas) é geralmente sofrível. Por esta razão, estabelecemos como missão a oferta de um serviço com excelência técnica que será prestado por profissionais oriundos de escolas de primeira linha.

A segunda dimensão de nossa declaração de missão está relacionada à crise de confiança e aos conflitos de interesses observados entre cliente e prestador de serviços. Ao contratar qualquer prestador de serviços há geralmente significativo conflito de interesses entre consumidor e prestador de serviços, ou seja, nem sempre o interesse o cliente é o mesmo do fornecedor. Isso se aplica em todas as áreas: desde o corretor de imóveis e mecânico de automóveis até o médico, dentista, engenheiro e advogado. É por esta razão que recomenda-se, sempre, consultar um médico, um mecânico ou advogado de sua confiança. Na segunda parte de nossa declaração de missão decidimos incluir o resultado de uma das decisões mais difíceis que um profissional prestador de serviços pode tomar: a decisão de priorizar os interesses de seus clientes, a decisão de colocar os interesses dos seus clientes acima dos seus próprios interesses. É evidente que esta decisão, no curto prazo, traz implicações que poderiam ser consideradas prejudiciais para o prestador de serviços, principalmente no sentido patrimonial. No entanto, nós acreditamos que a realização e o sucesso de um homem e de uma organização não são medidos apenas pela questão patrimonial. Há muitos outros valores que estão em jogo e que, para nós, são muito preciosos.

Nossos Valores

Excelência e Eficiência

Comprometimento em fazer o melhor, prestando um serviço de qualidade e minimizando custos, prazos e riscos.

Ética e Transparência

A integridade é demonstrada através da transparência nas relações e no constante contato com o cliente ao longo do processo.

Entusiasmo e Alegria

Advogar é nossa vocação. A alegria e o entusiasmo fazem com o que o trabalho seja realizado com qualidade resultando em sucesso para os clientes.